Case Be.Way Desenvolvimento Humano

A Be.Way já nasceu com uma missão: despertar a consciência e desevolver o potencial de cada pessoa. E nós precisavamos desenvolver um site que a transmitisse de maneira clara, simples e direta.

Pensamos e estudamos e estudamos muito para desenvolver esse projeto e resolvemos começar o desenvolvimento através da análise das cores que compõem o logo da Be.Way. A psicologia das cores é muito utilizada no marketing para comunicar de maneira assertiva as principais características de uma empresa, consolidando seu posicionamento e estabelecendo seus norteadores.

Por isso, fomos estudar o significado das cores azul e roxo, bem como o que a associação entre as duas cores poderia transmitir. Percebemos que elas eram ideiais para a Be.Way já que enquanto o roxo representa criatividade, independência e sadedoria, o azul agrega inteligência, confiança e serenidade. Tudo aquilo que os coachees precisam em seu processo de auto conhecimento e descoberta.

Em seguida definimos as imagens que seriam usadas em cada área do site, optando sempre por aquelas que reforçam os benefícios pessoais e profissionais do coach, bem como o objetivo maior de um coach: ver seus "pupilos" encontrando seu próprio caminho, alcançando seus objetivos e aprimorando seus habilidades e competências.

Nossa recompensa? Você confere aqui

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