Case Bonauer

Seja na compra do seu apartamento, sala comercial, terreno ou de um imóvel para investimento com a Bonauer você tem a certeza de um ótimo negócio. Mas como divulgar na internet essa expertise da empresa e trabalhar sua mudança de segmento? Bem, começando pelo... começo!

E o começo foi entender o cliente. Basicamente, a Bonauer nasceu como uma construtora que conquistou seu espaço no mercado e passou a ter seu nome associado a qualidade, comprometimento e solidez de mercado. Entretanto, o board da empresa percebeu uma oportunidade de fortalecer sua marca priorizando um serviço tido como secundário: a venda dos imóveis. Foi justamente quando a empresa estava realizando essa transição que nossos caminhos se cruzaram.

Primeiramente, desenvolvemos um site que mostrasse logo na Home que aquela era a página de uma consultoria imobiliária, já que na primeira rolagem já se via o box com as informações de imóveis e os imóveis em destaques estavam tanto no banner quando na própria home. Depois veio a escolha das cores: bordô, que representa liderança e elegância, associada ao cinza, que inspira credibilidade, solidez e inovação. A fonte, sem serifa e com variação de peso, foi usada para fortalecer o significado das cores, tornando o layout do site coeso.

Nosso próximo passo foi começar a explorar as redes sociais.Com design e linguagem direta as publicações da empresa consolidam sua presença no mercado, atraindo os usuários e incitando-os a visitarem a página e os imóveis lá anunciados. Tanto no Facebook quanto no Instagram são publicados posts focando ans vantagens e benefícios tangiveis e intangíveis que os usuários conquistaram ao investir em um imóvel com a marca Bonauer.

Para consolidar o nome da empresa e torná-la referência de elegância e cuidado com seus clientes, também são postadas dicas de decoração e cuidados com o imóvel, mostrando que a Bonauer não é somente a certeza do melhor negócio, mas também uma empresa que busca somente o melhor para os seus clientes.

 

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