Case Bonna Vita

O que poderíamos fazer para ajudar uma empresa tradicional de equipamentos esportivos a explorar todo o seu potencial digital? Foi com esse questionamento que aceitamos o desafio de desenvolver um planejamento personalizado para a Bonna Vita, empresa com mais de 20 anos de experiência no segmento, ajudando a empresa a se posicionar no ambiente digital comunicando-se de maneira efetiva com seu público alvo.

Como a Bonna Vita vende tanto para pessoa física quanto para espaços esportivos, como academias e centros de treinamento, outro desafio que enfrentamos foi a linguagem a ser utilizada, já que ambos os públicos possuem linguagens e interesses diferentes. Para isso, desenvolvemos dois conceitos estéticos: um que pudesse ser aplicado para ambos os público e outro para B2B, mudando o texto utilizado.

As redes utilizadas para isso foram o Instagram pelo seu poder de atração e o Facebook por ser a rede social de maior abrangência e mais utilizada e o resultado vocês podem conferir acessando o perfil e a página da empresa. Entretanto, para reforçar a comunicação de marca da empresa e torna-la condizente com as redes, também percebemos a necessidade de desenvolver um novo site para o cliente e cujo resultado você poderá conferir em breve.


 

Voltar