Case Gamacor

Desde seus sergimento lá em 1996, a Gamacor sempre foi reconhecida pelo know-how, comprometimento e qualidade de seus produtos, em especial da linha epoxidica. Porém, para que a empresa possa continuar crescendo é imprescindível que ela conquiste novos públicos, reforçando sua marca e fortalecendo sua posição como referência no segmento em que atua. E que melhor maneira de fazer isso do que explorando o maravilhoso mundo da Internet?

Entretanto, os produtos oferecidos pela empresa são bem específicos e seu principal público é o industrial, dessa forma, a utilização das redes sociais poderia não ser a melhor forma de iniciar um trabalho digital , por isso nossa sugestão foi focar os esforços em um trabalho de fortalecimento do site. Mas como fazer isso sem um site de qualidade?

Infelizmente, não é possível. Por isso, começamos do começo e desenvolvemos um site novinho para a Gamacor, com a área de produtos, contato, banners que transmitem toda a qualidade dos produtos da empresa. As cores laranja e azul fazem parte da identidade visual da empresa e sua combinação significa "credibilidade com criatividade", ou seja, a Gamacor alia todo a sua expertise a soluções criativas, que darão uma nova cara a quadras poliesportivas, pisos industriais, garagens, fachadas de condomínio, escritórios e também a ambientes residenciais.

O segundo passo foi trabalhar de maneira estratégica anúncios no Google Ads buscando sempre o primeiro lugar no ranking do buscador com anúncios estruturados e conteúdo de qualidade. Como consequência, termos como "gamacor", "gamapoxi" e outros relacionados à empresa começaram a aparecer entre os termos de busca usados na procura por produtos epóxi. Ou seja, mais do que conquistar o primeiro lugar nas buscas, a Gamacor se tornou referência de pesquisa no Google, um feito e tanto.

Para incitar a permanência contínua da empresa entre os termos de busca, começamos a terceira parte do projeto, desenvolvendo e publicando conteúdo rico, inicialmente no formato de artigos focados em ensinar mais sobre os principais produtos da empresa para os usuários e culminou na produção e divulgação de vídeos explicativos, que aprofundam esses conhecimentos, em canal próprio do Youtube.

Quer conferir o resultado? Então clique aqui!

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