Case Leus

Se você acompanha nossas redes sabe que nem toda loja virtual trabalha mostrando o valor de seus produtos. No caso da Leus Produtos Automotivos, por exemplo, por questões estratégicas, a empresa optou por trabalhar um e-commerce focado na solicitação de orçamentos.

Como essa não é uma prática muito habitual, começamos a trabalhar também o desenvolvimento do Facebook da empresa, postando vídeos diversos com "video cacetadas" automotivas, dicas de cuidados com carros, as principais notícias do segmento automotivo. Além disso, aproveitamos para reforçar a presença digital da empresa, fazendo publicações de cunho institucional, e apresentar ao mercado brasileiro as marcas de qualidade internacional distribuidas por ela.

Percebendo o retorno, a empresa investiu também na criação de um Instagram, aproximando-se não somente do público final, mas de alguns dos principais pilotos do circuito, passando a apoiá-los com os melhores óleos e lubrificantes disponíveis no mercado, assim como os próprios eventos, com estande e carro para suporte.

Apesar de ainda termos muito caminho pela frente, a empresa já conquistou seu principal objetivo quando fechamos nossa parceria: a fidelização de seus clientes e a consolidação de seu nome no mercado automotivo, sendo hoje a principal referência em distribuição de ferramentas e óleos para profissionais.

Quer saber mais? Clique aqui e conheça o site da Leus!

 

Voltar