Case Pre Print

A primeira impressão é a que fica! E se tem alguém que entende a importância de uma boa impressão é a Pré Print RS, empresa que há 13 anos se dedica ao processamento de clichês para impressão em flexografia sempre com qualidade e comprometimento para criar relacionamentos com os clientes. 

Profundo não é mesmo? Mas a Pre Print é assim mesmo, comprometida com o atendimento e o trabalho que faz e sentindo a necessidade de comunicar isso, veio conversar com a gente. A primeira necessidade? Traduzir esse conceito no ambiente digital. A outra necessidade? Fazer com que esse posicionamento seja conhecido.

As armas escolhidas? A criação de um site novo, dinâmico, moderno e, acima de funcional associada a anúncios de qualidade no Google que tornem a marca conhecida entre seus potenciais clientes. O maior desafio? A quarentena!

Esse ainda é um case em andamento, que está sendo bastante desafiador para nós, já que estamos enfrentando um momento bastante delicado com nosso cliente e os clientes dele, fechado. O que nós fizemos? O que sempre fizemos, nosso melhor para entregar resultados independente da circunstância. Infelizmente, ainda não fazemos milagres, mas fazemos grandes cases e, assim que momento passar, você conhecerá o desenlace desse.
 

Voltar