ESTRATÉGIA PARA REDES SOCIAIS

Seu cliente está nas Redes Sociais e a sua empresa precisa de uma presença digital sólida nestes canais para poder alcançá-los e torná-los Fãs de sua marca.
Veja como o SiteNauta poderá, com nossa Gestão de Redes Sociais, lhe ajudar nesta missão:

MAPEAMENTO E ANÁLISE

A primeira etapa será mapear seu público alvo e seus interesses. Em seguida, será averiguado seu nicho de mercado, suas necessidades, desafios e seus concorrentes. Além disso, serão identificadas as oportunidades a serem exploradas através do relacionamento promovido nas Redes Sociais.

PUBLICAÇÃO DE CONTEÚDO

Um trabalho profissional de Gestão de Redes Sociais deve ser minuciosamente planejado. O SiteNauta realiza a criação de conteúdo único e inovador, visando gerar conteúdo para fãs, clientes e seguidores diariamente, a partir de uma linha editorial pensada mês a mês conforme a estratégia de sua empresa.

RELATÓRIOS MENSAIS

Todos os meses serão gerados relatórios que contenham dados como alcance total, conversões realizadas (cadastros, vendas, leads…), cliques, CTR (taxa de cliques), frequência de exibição, ações sociais (curtir, comentar, compartilhar), dentre outros, para atestar o retorno dos investimentos.
O SiteNauta faz o envio de uma versão simplificada destes relatórios a todos os seus clientes contendo os dados mais relevantes para o seu negócio e você ainda conta com o suporte da nossa agência auxiliando na interpretação de todos os dados.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Com as informações devidamente coletadas e mapeadas, é definida a estratégia e a linha editorial a ser seguida.

MONITORAMENTO E ENGAJAMENTO DE FÃS

Serão desenvolvidas ações para engajar seu fã/seguidor fazendo com que ele crie uma relação com a sua marca, e consequentemente, acarretando no aumento de seus clientes. Além disso, oSiteNauta estará constantemente acompanhando as menções feitas a sua marca, assim como críticas, dúvidas e elogios, para poder, dessa forma, oferecer suporte na gestão de possíveis crises.

PLANEJAMENTO, ACOMPANHAMENTO E OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHA

O primeiro passo de uma campanha do Facebook é mapear suas personas, ou seja, seu público alvo e seus interesses. Também é estudado seu nicho de mercado até que fiquem claras quais são suas necessidades e desafios que poderão ser resolvidos através do Facebook Marketing, além de identificarmos as oportunidades a serem exploradas pelo seu negócio. A partir destas informações são estabelecidas as estratégias a serem seguidas.

Posteriormente ao lançamento da campanha de FacebookAds, há um constante acompanhamento e a aplicação de Testes A/B e de Split Testes dos títulos, descrições, imagens e inclusive, das segmentações para que não haja gastos com cliques ou impressões desnecessárias.

 

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